Receba nossa newsletter
03/08/2018

Clientes da área de Multisector buscam soluções disruptivas

time-Comercial-MultisectorMilena Vieira (*)

Com uma postura sempre proativa para entender a necessidade do cliente, a área comercial da Wittel é dividida em quatro verticais – Finanças, Outsourcers, Multisectors e Comercial. A ideia é que os clientes tenham um único ponto focal de atendimento de suas demandas, com uma abordagem mais consultiva.

Hoje, vamos falar um pouco da minha área, que é a Multisector. Ela inclui todas as contas que não envolvem BPO, Finanças, Telecom e Utilities. São as companhias de varejo, indústria, educação e healthcare. É um mercado que tem grande concorrência, mas que também está muito aberto a novas tecnologias que possam ajudar as empresas a oferecer um atendimento de qualidade.

No segmento de varejo, por exemplo, existe uma grande pressão por redução de custos. Esse aspecto influencia diretamente a tomada de decisão para contratação dos parceiros de negócio. Nesse sentido, a Wittel tem se posicionado como uma empresa de referência, que disponibiliza soluções em nuvem para atender com qualidade e segurança as necessidades do setor. Temos realizado uma série de reuniões para mostrar aos varejistas que é possível implementar um projeto robusto, gastando-se menos com o modelo as a service.

Sabemos que em ambientes cada vez mais conectados, apenas as corporações que investirem em tecnologias, modelos inovadores e no conhecimento da jornada do cliente poderão crescer de maneira exponencial.

Nesse sentido, oferecemos uma série de soluções de colaboração, comunicações unificadas e contact center com alto valor agregado para o negócio. Com as ferramentas de Analytics, por exemplo, as empresas podem extrair uma série de insights para saber a real dor do cliente e como solucionar o problema.

O monitoramento das informações em tempo real permite agir rapidamente nos contact centers, alterar processos e formas de atendimento, de acordo com a demanda e urgência da interação.

No fundo, todo mundo busca do parceiro de negócios ou de uma determinada marca soluções mais colaborativas, personalizadas, que possam trazer valor agregado e materializar resultados. É justamente nisso que estamos trabalhando para atender a todos os segmentos que integram a nossa área de Multisector.

Por acreditar nesta premissa, oferecemos o “We-Tools”, plataforma exclusiva que permite gerenciamento e manutenções preventivas na infraestrutura, além de consultoria contínua sobre o uso das aplicações para alcançar resultados. Nada melhor para transformar o mundo dos negócios do que a união das pessoas e da tecnologia, aproveitando o máximo que ela pode oferecer. Mais do que disponibilizar uma solução, precisamos reinventar ofertas e oferecer modelos, como o as a service, para viabilizar projetos que tragam mais flexibilidade e eficiência aos negócios.

 

(*) Milena Vieira é Account Manager; faz parte da Wittel há 4 anos e atualmente é líder da equipe Multisector

Comentários

Destaques

Últimas Notícias