Entre em contato
11/09/2017

Wittel comemora 25 anos e lança a campanha “Inovação e Evolução Contínua”

Empresa também anuncia logomarca comemorativa, com uma proposta mais leve, contemporânea e dinâmica

São Paulo, Junho de 2017 – Quanto vale uma hora no trânsito para quem precisa se deslocar para uma reunião? Quanto vale um minuto para o cliente no leilão? Por acreditar que o agora é fundamental para as empresas que buscam crescimento, resultados e retorno financeiro, a Wittel comemora 25 anos com a campanha “Inovação e Evolução Contínua”, que marca o novo posicionamento da companhia 100% brasileira – atuação 360º dentro do cliente de forma completa, assistida e continuada.
Ao longo dos 25 anos, muita coisa mudou e a Wittel acompanhou essa mudança. “A velocidade do mercado nos forçou a crescer, inovar e evoluir constantemente. E essa evolução contínua faz parte do nosso DNA. A empresa está atenta às tendências e aperfeiçoa suas soluções para acompanhar e, também, antecipar as necessidades dos clientes”, afirma Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel.

Segundo o executivo, os clientes não estão em busca de tecnologia, mas de resultados que possam ser atingidos por meio das novas soluções. Por isso, é fundamental oferecer uma consultoria especializada e customizada para definir as melhores ofertas, de acordo com o perfil do cliente, bem como auxiliá-lo na utilização mais eficiente das soluções contratadas.

“Cerca de 75% das soluções implementadas não vão para frente por conta da falta de engajamento dos funcionários. Nosso objetivo é oferecer uma solução de comunicação fim a fim, que permita uma maior compreensão da tecnologia, que seja efetiva e mostre valor agregado ao negócio. Queremos proporcionar inteligência de dados para o cliente tomar as melhores decisões”, destaca o executivo.

Para marcar os 25 anos de atuação no mercado brasileiro e reforçar a campanha “Inovação e Evolução Contínua”, que representa a trajetória, tradição e experiência da empresa, a Wittel lançou uma logomarca comemorativa, que aborda a importância da visão do negócio, da comunicação, da consultoria, de estar atento às necessidades dos clientes e tendências para promover o agora e caminhar para o futuro.

“A campanha de 25 anos representa a entrega efetiva de nossa essência para o mercado, que motivou mudanças e transformações ao longo do tempo para estarmos sempre fazendo a diferença”, reitera Fernando Jardim.

A proposta da Wittel para o mercado é entender o business do cliente para oferecer as soluções mais apropriadas do “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), plataforma central que conecta todos os produtos e serviços. Ele é composto por quatro serviços distintos e complementares: o Intelligent Services, que faz a conexão entre os objetivos do cliente e a utilização das ferramentas contratadas; o Support Services, que garante que as soluções permaneçam operacionais e com o melhor desempenho possível; o Remote Service Monitoring, responsável pelo monitoramento das informações, além do Management Services, que disponibiliza profissionais especializados de maneira dedicada ao cliente.

Dentro do novo posicionamento da empresa de inovação e evolução contínua, a Wittel conta com um Command Center, capaz de monitorar as operações em tempo real. Esta divisão encaminha as informações para o Customer Success Group (CSG) que, por sua vez, gera insights estratégicos que promovam engajamento, eficiência e uma melhor experiência do usuário.

O Command Center é o primeiro ponto de contato com o cliente, garantindo que toda a demanda referente ao contrato estabelecido passe por ali. “Trabalhamos de forma consultiva para que o cliente alcance o máximo de resultados com a solução contratada. Por meio de nossas ferramentas, é possível levantar indicadores de adoção e imersão, para saber exatamente qual é o grau de utilização de cada solução”, afirma Fábio Duarte, diiretor de Operações da Wittel.

Se a Wittel percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza uma nova abordagem para melhorar a performance.

“Assumimos cada vez mais o papel de uma consultoria de comunicação colaborativa para dentro e fora da empresa, com o que há de mais sofisticado em tecnologia para garantir flexibilidade e produtividade de nossos clientes. Tudo isso contribui para que os clientes deles fiquem mais satisfeitos com o atendimento e possibilitem novas oportunidades de negócios”, conclui Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Sobre a Wittel
Com 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem. Mais informações: www.wittel.com.

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Comentários

Destaques

Últimas Notícias

Receba conteúdos exclusivos em seu e-mail

Faça o agora valer a pena. Entre em contato