Fale com um especialista
20/07/2018

Sinergia há mais de duas décadas

ipc-sergio-2Por Sergio Camilo, vice-presidente de vendas da Wittel


Wittel e IPC – levando uma plataforma de negociação de ponta no Brasil “Trabalhando juntas há 24 anos, a Wittel e a IPC são marcas sinônimo de segurança, robustez e resiliência na América Latina. Quando se fala em mesas de operações financeiras, o mercado já está associando a tecnologia com as duas empresas, que atualmente atendem 80% do mercado de Trading Floor no Brasil. Isso significa que estamos inseridos nos maiores bancos comerciais do país, além dos bancos médios e do segmento de corretagem de valores. 

Baseado no respeito mútuo e no compromisso de gerar resultados para os clientes, a parceria é a prova de que é possível gerar resultados extraordinários para os clientes. A inovação exponencial na tecnologia nos desafia a crescer cada vez mais, com qualidade e valor agregado.

Nossa parceria foi influenciada pela história do mercado de ações brasileiro. Vivemos 6 gerações de tecnologias, começando com as soluções baseadas em “reles” até a nossa plataforma mais recente e inovadora, a Unigy, no conceito de tecnologia IP. 

As empresas brasileiras de serviços financeiros são continuamente desafiadas a superar os altos e baixos da economia e possuem a tarefa de melhorar o desempenho e controlar os custos. A Wittel e a IPC estão sempre procurando ajudar os clientes com esses desafios. Também combinamos o portfólio IPC com a nossa plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, para monitorar soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir de forma proativa para evitá-los.  

Com todas essa sinergia entre as duas empresas, o futuro é promissor e cheio de oportunidades. Não é por acaso que já estamos fazendo soluções em nuvem em outros países da América Latina, com a extensão de “WE-Tools” para a plataforma IPC. Nosso desejo é continuamente apresentando para nossos clientes da região CALA produtos de qualidade e inovadores. 

8 dos 10 maiores bancos do Brasil usam soluções de IPC fornecidas pela Wittel.  

** veja o conteúdo original em Inglês: https://bit.ly/2mvroaT

Comentários

Destaques

Últimas Notícias