Conheça o WE-Tools
06/07/2018

Implantação de projetos: planejar, agir e realizar

time-implantação-v1

 

Você realiza uma visita de prospecção, apresenta a melhor solução para a empresa e fecha o negócio. E agora? Como este projeto é conduzido dentro da Wittel? A empresa conta com a área de Implantação de Projetos sob o comando de Marcelo Nascimento, que define a equipe que se dedicará a cada um deles. A escolha dos profissionais se baseia na disponibilidade e qualificação nas soluções que serão implementadas.

Atualmente, a área conta com 30 profissionais altamente qualificados nas diversas soluções disponibilizadas pela Wittel, tais como consultoria, speech analytics, conferência, comunicações unificadas, infraestrutura, URA, nuvem, contact center, desenvolvimento de projetos customizados, entre outros.

“Cada gerente de projeto tem a capacidade de fazer a alocação de recursos necessários para conduzir a implementação da melhor forma possível. Finalizada a venda, é hora de agir e tornar realidade os anseios do cliente”, afirma Marcelo Nascimento, gerente de Projetos & Implantação.

Segundo o executivo, o grande diferencial da Wittel em relação aos concorrentes é a capacidade de desenvolver projetos com qualquer tecnologia. Integramos várias soluções que poderão gerar insights estratégicos de negócios para os clientes.

Atualmente, a área do Marcelo conta com 52 projetos e serviços em execução e mais 26 em planejamento. O tempo médio de implementação varia de três a seis meses e contemplam verticais de Finanças, Telecom, Energia, Óleo & Gás, Serviços e Saúde.

“Conto com um time altamente comprometido, que preza pela qualidade das entregas. Esse envolvimento é fundamental para que os projetos sejam entregues no prazo de maneira bem-sucedida”, complementa Nascimento.

Comentários

Destaques

Últimas Notícias