Receba nossa newsletter

Clientes

Clique aqui

A Wittel integrou o CRM do primeiro banco 100% digital do Brasil. Com toda a segurança necessária para uma instituição financeira, os gerentes digitais interagem com os clientes por chamadas de voz e vídeo, além de chats pelo aplicativo e pela web.

Clique aqui

Para aumentar a força de vendas e potencializar a plataforma de CRM, a Wittel realizou a integração com uma solução 100% em nuvem. Somamos uma solução adaptada ao modelo de negócios da BRF para monitorar o speech de vendas.

Clique aqui

Por meio de portfólio de omnichannel, A Wittel desenvolveu uma solução 100% em nossa nuvem de atendimento digital para interações via voz, canais digitais, redes sociais e aplicativos móveis. A solução também conta com um chatbot inteligente.

Clique aqui

A Wittel desenvolveu uma camada de atendimento eletrônico em URA para atender 1,5 milhão de consultoras Natura. Ajudamos na economia de 35% a 40% das chamadas e respostas rápidas de até 90 segundos de interação.

Clique aqui

A Wittel desenvolveu e forneceu suporte a um complexo contact center de mais de 10 mil PAs, que processa mais de 60 milhões chamadas por mês. 100% conectado em rede inteligente SIP de início a fim.

Clique aqui

energisa
Com as tecnologias avançadas de nossos parceiros, a Wittel desenvolveu um sistema de call center descentralizado: as chamadas são atendidas tanto em call center centralizado quanto nas agências espalhadas pelos Estados de concessão.

Clique aqui

Os benefícios do Conference Call Wittel visam gerar mais agilidade na comunicação com as agências. Com a solução, uma determinada área da empresa pode realizar audioconferências com qualidade, segurança e praticidade .

Clique aqui

O Banco do Brasil pode divulgar os resultados trimestrais ao seu público-alvo por meio do Conference Call Wittel. O serviço inclui transmissão via webcast, tradução simultânea, auxílio de operadoras bilíngues, mediação de perguntas, gravação e muito mais.

Clique aqui

Para se comunicar com seus parceiros e colaboradores, a Duratex conta com o Webex Spark, oferecido na parceria entre Wittel e Cisco. O serviço na nuvem dispõe de funções de vídeo, voz, compartilhamentos de arquivos e telas, pesquisa de sondagem, gravação em MP4, dentre outros recursos.

Clique aqui

O escritório Pinheiro Neto Advogados conta com o Conference Call Wittel para se comunicar com seus clientes em mais de 165 salas virtuais. De forma segura e rápida, as audioconferências otimizam o tempo para a execução dos processos com a garantia do sigilo das informações.

Clique aqui

Com o serviço de audioconferência Conference Call Wittel, o Santander pode realizar conferências entre agências e seus clientes externos de forma prática. São quase 100 códigos de acesso para 70 mil usuários por ano. Assim, o banco economiza em viagens e melhora a experiência dos clientes.

Clique aqui

A Wittel desenvolveu e entregou um projeto de rede de dados, voz e infraestrutura integrados, otimizando: integração de máquinas e robôs, redes nos sistemas de estoques, distribuição e faturamento. Os escritórios administrativos ficaram mais inteligentes e colaborativo com cobertura Wi-Fi, mobilidade e telepresença integrada.

Clique aqui

A Wittel possibilitou a comunicação instantânea entre lojas e colaboradores do Grupo Carrefour, no Brasil ou na matriz francesa. Os participantes podem acessar as salas virtuais por aplicativos e compartilhar conteúdo, imagens e vídeos. A solução gera eficiência e economia.

Clique aqui

A Wittel forneceu uma solução SaaS em nuvem própria do cliente e monitorada pelo WE-Tools. A combinação de produtos traz ganhos de eficiência operacional, entendimento de causa raiz e escalas planejadas pelo estudos de casos gerados pelo nosso Intelligent Services.

Clique aqui

Por meio do Intelligent Services do WE-Tools, a Wittel potencializou o uso da solução de gestão de força de trabalho. A empresa ganha em aumento de produtividade, otimização do atendimento humano, escalas mais eficientes, controles de pontos, dentre outros.

Clique aqui

A Wittel realizou integração de uma plataforma 100% em nuvem instalada no México e monitorada pelo WE-Tools no Brasil. O objetivo é cobrir a monitoria de qualidade e estratégica de 9 mil PAs.

Clique aqui

Rabobank é um banco holandês e uma empresa global da base Etrali. A Wittel ofertou um sistema Unigy Enterprise com IQ/MAX Touch, a mais moderna geração de turrets da IPC. Este é o primeiro sistema Unigy que o Rabobank adquiriu.

Clique aqui

O Citibank é cliente global da IPC e, no Brasil, conta com a Wittel no suporte às mesas de operações financeiras. A renovação para o sistema Unigy integra totalmente os escritórios do banco pelo mundo. O IQ/MAX Touch gera agilidade e aumento de produtividade aos traders.

Clique aqui

A Globo Comunicações viu na Wittel a melhor solução para seus setores de Tesouraria e Gestão de Ativos: o Unigy IPC trouxe mais agilidade e produtividade. A empresa tem ainda o Remote Service Monitoring, do WE-Tools, para monitoração proativa 24x7 da mesa de operações financeiras e gravação de voz.

Clique aqui

A solução Unigy, da IPC, gerou aumento de até 30% da produtividade dos usuários, que contam com a ampla flexibilidade do turret IQ/MAX Touch. A alta disponibilidade do sistema traz mais segurança à operação e reduz custos operacionais e da estrutura.

Clique aqui

Santander e Wittel estão juntos há mais de 20 anos nas soluções de Trading Floor do banco. Na renovação tecnológica das mesas de operações do Santander, a Wittel forneceu a solução Unigy, da IPC, gerando uma redução significativa de TCO para o banco.

Clique aqui

Na parceria com a IPC, a Wittel desenvolveu e implantou o projeto de Trading Floor do C6 Bank. Além do projeto principal, o C6 conta com um site BCP para aumentar a disponibilidade da solução e a monitoração proativa por meio do WE-Tools.

Clique aqui

Em parceria com a IPC, a Wittel implantou e integrou a maior mesa de operações de mercado financeiro do Hemisfério Sul. O projeto de modernização do Itaú integra traders e gerentes em uma única rede interna de colaboração, com suporte do WE-Tools.

Clique aqui

A Wittel recebeu o desafio de desenvolver a estrutura de soluções de trading floor do cliente. A integração do sistema com a plataforma WE-Tools atendeu às necessidades de urgência na instalação. O gerenciamento simplificado das ferramentas auxiliou na adaptação às ferramentas.